COMPONDO FEMINILIDADE CONTRALUZ



compor feminilidade pra mim é um ato prazeroso quanto doloroso, pois é o momento onde reconecto ao meu caráter essencial, enviadescendo-o, mas ao mesmo tempo encontro cicatrizes, machas de uma trajetória fragmentada e tento desvanecê-las da minha corporeidade.

esse vídeo faz parte de uma série performática “Compondo Feminilidade”, onde através da autoimagem e transversalmente ao deboche, procuro dissolver a produção constante de culpas, medos e traumas miscigenados pelo cissexismo e machismo, que eventualmente se manifestam e ainda se permeiam. tento emitir em meus traços e trejeitos tudo que fui proibida um dia a cometer ou apreciar. deslocar a infecção causada pela misoginia sobre minha corpa transitória, enquanto canalizo os resquícios de uma viadagem delirante.

contemplem-me!


Comentários